15 de maio de 2014

1

SALVAÇÃO ETERNA



Não há nada mais importante do que a salvação da nossa alma.
A salvação determinará onde passaremos a eternidade.
      Jesus Cristo resume a grande urgência deste assunto com a seguinte pergunta: "Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?"(Marcos 8:36)
  A salvação está intimamente relacionada á vida eterna.
"E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna" (1 João 2:25).
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que ele nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"(João 3:16).
       Jesus disse: " Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito.
Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar , virei outra vez,e vos levarei para mim mesmo, para que  onde eu estiver estejais vós também"(João 14:2-3).
Este é o lugar de vida sem fim onde  " não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor"(Apocalipse 21:4).
Segundo a Bíblia, os que não têm salvação estarão perdidos eternamente. Jesus "dirá também aos que estiverem á sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para  o diabo e seus anjos...
E irão estes para o tormento eterno" (Mateus 25:41, 46).
  Jesus diz que no fim ele enviará seus anjos para reunir todos os que praticaram a iniquidade para lançá-los "na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes" (Mateus 13:42).


Há salvação em Jesus Cristo

Todos precisamos de um salvador. A própria Maria, mãe de Jesus, falava de Deus meu Salvador"(Lucas 1:47). Como todos nós, ela também precisava de um salvador, pois todos temos pecado. A Bíblia diz: "Não há um justo, nem um sequer... Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:10, 23). 
"
"
Comente com Blogger:
ou
Comente com Google+

Um comentário:

Seguidores

Copyright © AS BELAS HISTÓRIAS DA BÍBLIA |
Design by Carlinha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube